BEM VINDO (A) !

BEM VINDO (A) !
Sua visita é muito importante!!! Deus te abençoe!!

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aula sobre satanismo


Satanismo (resumo)
Texto Básico: Apocalipse 21.1-7

Para Decorar: “Eu, eu sou o Senhor e além de mim, não há Salvador” – Isaías 43.11.


INTRODUÇÃO
Aqui está um breve resumo do que hoje conhecemos como satanismo e suas doutrinas. Existe também muita especulação por aí, mas o fato é que “satanás está solto e ativo no planeta terra”, e como guerreiros do Senhor temos que conhecer o nosso adversário:

1) O diabo
· Ez 28.13-19
· Era querubim e ungido
· Na mesma dimensão do homem
· Is. 14.12
· Foi lançado no tempo cronos
· Se alimenta do pecado, da carne – Gn 3.14 – são urubus espirituais – comem cadáveres espirituais
· ELE EXISTE SIM!!!
· Hb 2.15 – tem o império da morte

Irmandade
Pessoas que servem ao diabo (conscientes ou não)


2) Breve resumo da doutrina satânica

· a questão do relativismo
· Ap 12.4
· Quebra dos princípios básicos da Palavra de Deus
. Dizem que Deus não é bom, que Deus não é onisciente, que Deus é louco, que Deus não é o mesmo eternamente – Ele muda, queDeus não é amor nem justo, que Deus é um ser confuso
· Lúcifer é o pai verdadeiro
· B - Belzebu
· A - Asmodeo
· A - Astaroth
· L - Leviathan


3) Símbolos

· pentagrama
· número 5 – homem x bode
· 5 festas (no sul) :
21/3 – outono – Leviathan – Is 27.1
21/6 – inverno – Asmodeo
23/9 – primavera - Astaroth
31/10 – Black sabath - Lucifér
22/12 – Verão - Bélzebu
· 9º aliança – com Lúcifer
· 666 = 6+6+6= 18 = 1+8 = 9
· Numerologia cabalística e não esotérica
· I Rs 10.14 e 11.33

4) Estratégia Mundial

· 3 ciclos
1º ciclo - 0 a 666 d.C. – plantar sementes malignas
2º ciclo – 666 a 1332 d.C. – Cruzadas (desconforto) e e início da revelação estratégica do anticristo
3º ciclo – 1332 a 1998 d.C. – Irmandade organizada em nível mundial; engano em todo o mundo; projeto 12 bases; IMPREVISTO: Reforma Portestante em 1523
os 666 dias – o final do 3º ciclo – 1998 a 2000 d.C. – em 6/3/1998 iniciou um “novo período” faltando 666 dias para a passagem do ano 2000 (6+3=9 e 1+9+9+8=9) – liberação de poderes infernais e posicionamento em pontos estratégicos e por toda a sociedade, inclusive falsas igrejas (em SP 54!)


5) Anticristo

· em 2002 seria apresentado em falso anticristo para confundir a igreja
· em 2006 se levantará o verdadeiro
9/9/2006 – abertura de portais
31/10/2006 – Black Sabath – unção do inferno para anticristo
depois aparecerá em público
· Textos sobre isso: Dn. 11.31,36-38; 2 Ts 2.3-10; Mt 24.9-12,15,21; Ap 13

6) Objetos de encantamento

· Operação cavalo de tróia – preço de sangue – fica energizado
· Lei espiritual – também o Tabernáculo – Ex. 26.30; 40.16-17, 34-35 – consagrado, bem como a Arca da Aliança!
· Feitiço – encantamento da alta magia – quebra-se leis naturais por meio de símbolos que são entendidos no mundo espiritual, só lá. Isso dá legalidade – poder! – para entidade agir dentro daquele “perímetro”, onde exerce autoridade e influência.
. Objetos de encantamento são usados para facilitar esse acesso.


7) Controle à distância

· Poucos no meio evangélico sabem disso
· Imaginamos que para haver influência dos demônios eles tem que estar por perto (opressão e possessão), mas como os satanistas podem receber orações, suportar o Louvor e até confessar Jesus sem haver manifestação demoníaca?
· Ex. avião de controle remoto – controle certo para certo avião: existe um ELO – campo eletromagnético – causam interferência elétrica cerebral e controlam a distância qualquer indivíduo!!! Uma reação corporal! Como “fios” invisíveis...subliminarmente (parece familiar?)... tem que haver um acoplamento.


8) Livros sagrados

· Livro dos Grimões ou Grimories – é um antiqüíssimo livro de magia, anterior à era Cristã, uma espécie de bíblia Negra “antiga”, que favoreceu o entendimento de como o satanismo nasceu, cresceu e evoluiu.
· Apresenta uma cadeia hierárquica demoníaca reduzida e locais de atuação; também palavras mágicas de encantamento e ritos de invocação.
· O original foi escrito com sangue, em aramaico, e fica um pouco tempo em cada unidade da irmandade em todo o mundo, mas há cópias para uso particular nas principais bases, em 3 línguas, e só pode ser tocado pelos feiticeiros em diante.
· Bíblia Negra - foi escrita bem depois do livro dos Grimões. Possui 4 livros de ensinamentos mágicos inspirados pelos grandes príncipes demoníacos e um livro doutrinário inspirado por Lúcifer. Faz referência ao livro dos grimões.
· São codificados com símbolos semelhantes aos dos alquimistas, para que haja preservação dos segredos. É possível “ler” o símbolo, mas não elucidar seu conteúdo completo sem a ajuda dos demônios, assim os maiores segredos ficam selados.
· Os livros da bíblia negra são: Livro de Lúcifer; livro de Leviathan; livro de Asmodeo; livro de Belzebu e livro de Astaroth.
· São braços da irmandade com literatiras próprias – Templários, Pitagóricos, Gnósticos, Golden Dawn, WICCA, Warlock, Maçonaria, AMORC (Antiga Ordem Mística Rosa Cruz), etc.

9) Sacrifícios

· Nós somos seres tridimensionais e limitados a esta dimensão. Podemos não percebemos seres a nossa volta que pertencem a uma dimensão superior e diferente a nossa (dimensão espiritual), mas eles estão lá!
· O que aconteceu com Adão? Tinha livre acesso a Deus, mas pecou e o elo foi quebrado. O que Deus faz para restaurar a aliança? Para que o homem torne a ter acesso à Sua dimensão? Pede Sangue! A moeda espiritual! Sangue de animais. Por que?
· Os satanistas vêem assim: todo ser vivo tem uma energia vital, que dá vida ao corpo (ex. pilhas de um robô); ao serem mortos s animais liberam uma energia , que pode “furar” a barreira dimensional e criar um elo que duraria temporariamente. Animais só tem corpo e alma, não tem espírito... e se fosse morto um ser humano que tem corpo, alma e espírito? A energia produzida seria tremenda! Abriria-se um portal, que daria acesso as dimensões superiores e as entidades que ocupam essas dimensões. Esta é a maneira de fazer aliança entre homens e demônios.
· Deus entregou por nós Jesus (aleluia)!!!! - pelos culpados correu o sangue do imortal, como diria a banda Resgate. Imagine o poder liberado pra nós através de Jesus Cristo!


10) Doze Bases

· São pontos de comandos muito poderosos e capazes de receber e repassar as diretrizes vindas direto do inferno para os núcleos satânicos regionais.
· Cada 3 bases formam um triângulo capaz de dominar um quadrante do planeta.
· A base mãe é em São Francisco – Califórnia. E não é por acaso que este lugar é o número 1 em incidência de homossexualismo e AIDS no mundo, e está posicionado no país mais rico e poderoso do planeta.


11) Alerta para a Igreja de Cristo

· Não tem receita para desmascarar um satanista dentro da igreja. Precisamos depender o Espírito Santo.
· Eles não olham número de pessoas(quantidade) , mas querem bloquear qualquer foco de avivamento
· Aceite que estamos chegando ao clímax no que diz respeito ao final dos tempos. Acredite de fato que você está em guerra e esta guerra não é comum. Ninguém se prepara para a guerra se crê estar vivendo dias amenos.
· Você só será deixado em paz se não for empecilho para satanás.
· Pv 16.21 – O sábio de coração é chamado pudente... PRUDÊNCIA!!!
· Tg 4.7; Ef 4.27
· A palavra – chave é SANTIDADE!!!! Não capa farisaica. Lembre de Nadabe e Abiú. I Ts 4.3; Hb 12.14; Gl. 5.16-26
· Unção para liderança – I Tm 4.14; Hb. 6.2
· Unidade – Jo 17.21-23
· Amar – I Co 13.1-3; 1 Jo 2.9-11; 4.7-8, 20,21.)
· Sem medo – 1 Jo 4.18


12 ) O QUE A BÍBLIA DIZ:

· Ap 21.6
· F. 2.9-11
· Cl 2.14-15
· Ap 12.10-11


13) CONCLUSÃO



Satanismo é real. E o nosso objetivo ao falar do inimigo é o de denunciar o engano, e não promovê-lo.


Um alerta: pesquisem, observem, fiquem atentos as sinais a nossa volta! Cuidado com o que liberam nestes dias. Satanás é um ser inteligente e muitas vezes lança contaminações sutis em nosso meio. A palavra diz que se possível, ele enganaria os próprios eleitos! Isso significa que mesmo um filho de Deus, pode sem intenção cair em suas astutas armadilhas.


Jamais falem o que não sabem, não espalhem boatos, contendas. – I Pe 3.10


Graças a Deus porque estamos do lado vencedor, mas isso não significa ausência de luta ou dor. Jesus disse: “sê fiel a te a morte”. NÃO DESISTA! “e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap. 2.10b ).


A Palavra do Deus Todo-Poderoso revela:

“o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.” – Ap 17.14


Aleluia! Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!



SITES (MAIS) SEGUROS PARA PESQUISA:

www.guerreirosdaluz.r8.org (Daniel Mastral)
www.guerreirosdaluz.com.br (Lagoinha)
www.shekinah.org.br (Ap. Jesher Cardoso)
www.agapereconciliacao.com.br (Neuza Itioka)
www.netgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário