BEM VINDO (A) !

BEM VINDO (A) !
Sua visita é muito importante!!! Deus te abençoe!!

Arquivo do blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Intimidade gera santidade


“ Ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou Santo, e separei-vos dos povos, para serdes meus. “ Lv. 20.26

 Somos a noiva do Cordeiro

 A noiva tem que ter intimidade com o noivo

 Intimidade é conhecimento
 Para ter intimidade é NECESSÁRIO separar-se dos demais para ser de um só

 Visualize:

 Essa separação se chama SANTIFICAÇÃO

 Meu noivo é santo, e me quer santa (ai, santa !!!!)

 Não ser um santinho do pau oco...

 Levar esse relacionamento a sério, pois o seu fruto ou é vida ou morte...

 Se eu conheço o noivo (intimidade), sei o que Ele quer ...

 KADOSH


1) Que eu O veja
 Hb. 12.14


2) Que meu corpo seja santo

 Rm. 6.19
 Rm. 12.1-2
 I Ts. 4.3-7

Se eu não sou santo, sou impuro
Se eu rejeito a santidade, o que é santo, estou rejeitando a Deus e a Sua vontade
 I Ts. 4.8
Deus só vai habitar no santuário limpo, santo...

Deus tem ciúmes de nós !!!
 Tg. 4.5

Se sou impuro, terei as obras da carne

Se sou santo, frutificarei no Espírito
 Gl. 5.16-26

Jesus, nosso noivo, quer se unir a nós, mas Ele é santo, e deseja encontrar uma noiva santa, sem mácula...

Hoje é dia de ter intimidade com Deus

Hoje é dia de nos limpar...

Hoje é dia de nos santificar!

Com amor,
Pra. Petula

Nenhum comentário:

Postar um comentário